Joaquim Felipe Feliciano Espíndola, 18 anos, estudante de engenharia elétrica, encontrado sem sinais vitais. Caso registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional de Bauru. Realizaremos exames necroscópicos e toxicológicos.
Um jovem universitário da Unesp teve seu passamento em uma república de Bauru (SP) na última segunda-feira (18). O caso foi tratado como morte suspeita. Joaquim Felipe Feliciano Espíndola, calouro do curso de engenharia elétrica, foi encontrado desacordado por seus colegas, sem qualquer sinal de respiração, conforme relatos à Polícia Civil.
A morte de Joaquim foi um choque para toda a comunidade acadêmica. O óbito do estudante trouxe grande tristeza aos seus colegas e professores, deixando um vazio inexplicável na universidade. A fatalidade da situação ressalta a importância de cuidar da saúde mental e física dos estudantes, visando prevenir possíveis tragédias semelhantes.
Estudante passou mal em festa antes de morrer
Na noite do domingo, Joaquim esteve em uma festa de outra república da região. Ele se sentiu mal e vomitou, avisando horas antes de ser achado morto que ia dormir. Registro como morte suspeita foi feito logo após a descoberta do óbito. Exame toxicológico foi realizado. O corpo de Joaquim também passou por exames necroscópicos. O resultado dos exames ainda não foi divulgado pela polícia. Estudante era de Andradina (SP).
Comunicado sobre morte emitido pela Universidade
Corpo vai ser velado e sepultado no município, que fica a 350 km de Bauru. Unesp comunicou o falecimento do aluno ‘com pesar’. ‘Nossos sentimentos aos familiares e amigos’, afirmou o comunicado. O caso é investigado pela Delegacia Seccional de Bauru. Leia Também: Brasileiro, esposa e filho são atropelados e morrem nos Estados Unidos
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo