Time rubro-negro vira o jogo ainda na primeira etapa contra equipe uruguaia, com destaque para Payal e Rodríguez em contra-ataque rápido no campo adversário.
O Flamengo arrasou na América do Sul com suas cores preto e vermelho. No último domingo (17), no Uruguai, o time carioca triunfou sobre o Boca Juniors por 2 a 1 e levou para casa o troféu da CONMEBOL Libertadores sub-20 de 2024. Com uma virada espetacular, os brasileiros mostraram sua garra e determinação.
O Flamengo demonstrou mais uma vez sua força e paixão pelo futebol. O time carioca não se intimidou com o placar desfavorável e buscou a vitória até o último minuto, conquistando assim mais um título para a sua história vitoriosa. O espírito guerreiro dos jogadores rubro-negros foi fundamental para a virada inesquecível.
.
Flamengo brilha em vitória histórica na final da Libertadores
Em uma partida emocionante, o Flamengo conquistou a tão sonhada vitória na final da Libertadores. Aos 4 minutos da primeira etapa, Payal cruzou na medida para Rodríguez, que escorou de cabeça e abriu o placar, levando a torcida à loucura com o 1 a 0 no placar.
Mesmo com a desvantagem no placar, o time carioca não se abateu e partiu para cima do adversário. E a resposta veio 20 minutos depois, quando Lorran, o principal jogador da equipe, recebeu uma bela bola de Rayan Lucas. Ele driblou a defesa adversária, deixando Campos no chão, e só rolou para o nigeriano Shola marcar o gol de empate.
Virada emocionante e título inédito
E não parou por aí. A virada rubro-negra aconteceu ainda no primeiro tempo, aos 46 minutos, em um contra-ataque digno de figurar nos melhores almanaques de futebol. Lucyan fez uma tabela rápida com Lorran, que finalizou com maestria e virou o jogo para o Flamengo.
No segundo tempo, o Flamengo soube controlar a partida e não deu chances ao Boca Juniors. Foi uma atuação impecável que culminou no primeiro título da Libertadores para o time carioca, marcando uma conquista histórica para o clube.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo