Prisão em presídio de segurança máxima da região metropolitana após denúncia anônima. Uso de documentos falsos e identidade falsa.
Na madrugada de hoje, a equipe da Polícia Civil de Minas Gerais capturou mais um foragido da justiça. O indivíduo, condenado por tráfico de drogas, havia escapado do presídio de segurança máxima há duas semanas e estava procurado em diversos estados. A ação policial ocorreu em Belo Horizonte, após denúncias anônimas sobre a presença do fugitivo na região.
O fugitivo foi encaminhado de volta à unidade prisional, onde cumprirá o restante de sua pena. A Polícia Civil alerta a população para que denuncie casos de criminosos em fuga, garantindo a segurança de todos. Dessa forma, é possível evitar que mais indivíduos se tornem foragidos e coloquem em risco a sociedade.
Operação para Capturar Foragido em Região Metropolitana
A prisão do indivíduo procurado aconteceu após uma denúncia anônima que indicou o local onde o homem estava escondido. Com o apoio de mecanismos de inteligência da polícia, o fugitivo foi monitorado por agentes que realizaram uma abordagem à paisana. Ao ser abordado, o foragido apresentou documentos falsos e tentou se passar por outra pessoa, mas sua verdadeira identidade foi descoberta após consulta às autoridades competentes.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem estava na condição de foragido há seis anos, desde que escapou da penitenciária de segurança máxima em 2018. Após a captura, o fugitivo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde o caso foi registrado como captura de procurado e uso de documento falso.
Foragido Capturado Após Denúncia Anônima
A captura do fugitivo foi resultado de uma denúncia anônima que levou a polícia até o paradeiro do indivíduo procurado. Com o auxílio de mecanismos de inteligência, os agentes conseguiram monitorar o foragido e realizar a abordagem de forma discreta. Ao ser interpelado, o homem apresentou documentos falsos e tentou se passar por outra pessoa, mas sua verdadeira identidade foi revelada após verificação das autoridades competentes.
Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o indivíduo estava foragido há seis anos, desde sua fuga da penitenciária de segurança máxima em 2018. Após a prisão, o fugitivo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde o caso foi registrado como captura de procurado e uso de documento falso.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo