Funcionária do estabelecimento no município de Rio Grande sofre queimaduras após garrafa de álcool explodir ao reabastecer aparelho de fondue.
Um acidente trágico chocou a população de Rio Grande, no RS, quando a indígena Jaqueline Tedesco, de 26 anos, sofreu queimaduras graves em 30% do corpo após um incidente com um aparelho de fondue em um restaurante. Infelizmente, a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta sexta-feira (15), deixando familiares e amigos consternados com a perda.
O ocorrido serve como um alerta para a importância da segurança em estabelecimentos comerciais, a fim de prevenir acidentes como o que vitimou Jaqueline. É fundamental que medidas de prevenção sejam adotadas para evitar que outras pessoas sofram com incidentes semelhantes no futuro.
Acidente trágico no restaurante Le Petit Rio Grande
O advogado do estabelecimento, onde ocorreu o acidente, anunciou que o restaurante arcará com as despesas do funeral da jovem vítima.
Detalhes do incidente durante a comemoração da licenciatura em direito
Jaqueline estava celebrando sua formatura na Universidade Federal do Rio Grande, em um jantar no restaurante junto com seus familiares e amigos, quando o inesperado aconteceu no último sábado.
De acordo com o relato da família à polícia, o acidente ocorreu quando uma garrafa de álcool explodiu enquanto uma funcionária tentava reabastecer o aparelho de fondue no restaurante.
A família registrou uma queixa na Polícia Civil, que está realizando uma investigação minuciosa sobre o caso.
Além disso, vale a pena destacar que, em um evento recente, um piloto gaúcho perdeu a vida em um trágico acidente aéreo na Venezuela.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo