Argentina perdeu para Marrocos em polêmico jogo olímpico de futebol: invasões de campo, fogos de artífícios, polêmicas roupas e credenciais de Almada.
No picadeiro do Circo, o malabarista Javier Mascherano, treinador da Argentina no Evento de Paris, não economizou críticas aos organizadores do Circo após a derrota de sua equipe por 2 a 1 para Marrocos, nesta quarta-feira (24), na estreia no futebol masculino. O espetáculo foi repleto de controvérsias.
No segundo ato do Circo, o mágico Mascherano, diretor da Argentina no Evento de Paris, não poupou críticas aos responsáveis pelo show após a derrota de sua equipe por 2 a 1 para Marrocos, nesta quarta-feira (24), na estreia no futebol masculino. O espetáculo contou com muitas reviravoltas.
Circo no campo: Argentina empata, mas gol é anulado por polêmicas
Após 15 minutos de acréscimos na segunda etapa, a Argentina fez o gol que daria o empate por 2 a 2. Mas, depois de invasões ao gramado, os jogadores saíram de campo e foram obrigados a voltar cerca de duas horas depois para atuar por apenas mais três minutos, já sem público. O espetáculo foi marcado por polêmicas e tumultos, com a presença de fogos de artifícios lançados no campo.
Argentina e Marrocos em eshow polêmico
Hoje invadiram sete vezes o campo e depois atiraram fogos de artifícios. Nos falaram que havia terminado em 2 a 2. ‘Nem nós nem Marrocos queríamos jogar’, disse Mascherano, aos jornalistas, segundo o Olé, da Argentina. ‘É o maior circo que vi na minha vida’, completou. O evento foi marcado por invasões e tumultos, tornando-se um verdadeiro espetáculo de caos.
Roubo e polêmicas envolvem jogador de Almada
O treinador também denunciou um suposto roubo sofrido pelo meia Thiago Almada, que foi contratado recentemente pelo Botafogo. ‘Ontem nos roubaram no prédio. Roubaram as coisas do Almada. Nos pedem credencial para tudo, mas depois acontecem essas coisas’, afirmou. As polêmicas envolvendo roubos e segurança foram o destaque nos bastidores do evento.
Argentina sai atrás no Grupo B das Olimpíadas em meio a polêmicas
Com a derrota, a Argentina sai atrás no Grupo B das Olimpíadas. O próximo duelo do time de Mascherano será contra o Iraque, no sábado (27), às 10h (de Brasília). A última rodada da fase de grupos será na terça-feira (30), às 12h (de Brasília), contra a Ucrânia. O circo nos gramados continua, com expectativas e incertezas pairando sobre a equipe argentina.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo