Fiscalização na BR-343 constatou veículo com películas irregulares. Procedimentos de fiscalização incluíram consulta ao QR code para identificar adulterações.
🚔 Acompanhe o A10+ nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na recuperação de um veículo que tinha sido roubado em maio de 2020, em Araçoiaba da Serra (SP), na BR-343, em Teresina. A condutora, uma mulher de 61 anos, foi detida em flagrante e será investigada por Receptação
A mulher foi flagrada conduzindo o carro roubado durante a abordagem da PRF. O automóvel recuperado será devolvido ao legítimo proprietário após os procedimentos legais. Os casos de roubo de veículos têm sido recorrentes na região e a PRF tem intensificado as ações para coibir essa prática criminosa.
Equipe de fiscalização na BR-343 identifica veículo com películas irregulares
A fiscalização na BR-343 resultou na identificação de um veículo que chamou a atenção por possuir películas nas áreas envidraçadas em desacordo com a legislação. A equipe de fiscalização procedeu com a abordagem do carro para averiguar a situação suspeita. Durante os procedimentos de fiscalização, foi constatado que o veículo não estava registrado no nome da condutora.
Sinais de adulteração e QR code irregular levantam suspeitas
Os policiais observaram sinais de adulteração e constataram que o QR code da placa estava inválido ao realizar a consulta, aumentando a desconfiança sobre a procedência do veículo. Após consultas aos sistemas, foi descoberto que se tratava de um automóvel com mesma marca e modelo, porém com placa diferente.
Recuperação de veículo roubado: ação da PRF na BR-343
O veículo original constava como roubado em Araçoiaba da Serra (SP), em 25 de Maio de 2023. Diante dos fatos, a mulher responsável pelo veículo e o automóvel foram encaminhados à central de flagrantes de Teresina para os procedimentos legais cabíveis. A ação foi destaque na imprensa local, ganhando repercussão no Portal A10+.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo