Domingo: Cochilo olímpico de He Bingjiao – aguardar semifinal, lesão grave na perna.confirmar atendimento: médico-gratuito, marcar consultas-médicas, exames, procedimentos dentários. Proteção: chinesa, conferir lesão na perna, olímpica. Aguardar disputa, lesão grave: conferir atendimento médico.
Chegou ao fim mais um dia das Olimpíadas Paris 2024. E não foi um dia muito bom para os atletas brasileiros, não: perdemos o bronze no tênis de mesa, fomos eliminados no tiro com arco e perdemos duas duplas no vôlei de praia. Mais cedo, a torcida brasileira já estava ansiosa para os próximos eventos.
No entanto, os Jogos Olímpicos Paris 2024 ainda reservam muitas surpresas. Em Paris 2024, os atletas de todo o mundo competem em diversas modalidades esportivas em busca da tão almejada medalha de ouro. E você, está acompanhando de perto as competições em Paris 2024?
Olimpíadas Paris 2024: Novidades e Curiosidades
Veja lista+ Veja quanto vale cada medalha das Olimpíadas de Paris+ Confira o quadro de medalhas dos jogos de Paris+ Clique e acesse a agenda olímpica+ Olimpíadas de Paris 2024: onde assistir ao vivo e online Mas teve muita coisa acontecendo em outras modalidades, sem que o Brasil estivesse envolvido.No atletismo, uma ucraniana levou a medalha de ouro no salto em altura entre um cochilo e outro, por exemplo. A jovem Yaroslava Mahuchikh, de apenas 22 anos, foi vista descansando sua beleza enquanto aguardava as adversárias saltarem na final. Detentora do atual recorde mundial (2.10 metros), a ucraniana saltou 2,02 metros neste domingo, ficou em primeiro lugar e ainda virou meme pelos cochilos.’Você pode até relaxar, mas você está cochilando durante uma final olímpica?’ ‘Atualização: cochilar faz você ganhar medalhas de ouro, todo mundo deveria cochilar mais’. Choro no badminton Agora uma cena de cortar o coração.Medalha de ouro na Rio 2016, Carolina Marín tinha sua vaga na final do badminton encaminhada neste domingo, mas sofreu uma lesão grave no joelho e precisou abandonar a disputa da semifinal contra a chinesa He Bingjiao. Carolina, 31 anos, não disputou as Olimpíadas de Tóquio justamente porque havia rompido os ligamentos do joelho.Neste domingo, ela ainda tentou voltar com uma proteção na perna, mas logo precisou desistir e desabou em lágrimas na quadra enquanto era aplaudida de pé pelos espectadores. Uma das imagens mais marcantes dos Jogos.’O Brasil está com você’ A vitória do americano Noah Lyles na prova dos 100m rasos nos Jogos de Paris, neste domingo, reacendeu nas redes sociais a polêmica do velocista com atletas da NBA. No ano passado, ele entrou em embate com estrelas do basquete e seus fãs ao questionar o motivo de se considerarem melhores do mundo por jogarem na liga dos Estados Unidos.Assim que Lyles cruzou a linha de chegada, brincadeiras sobre a polêmica tomaram as redes nos EUA e em solo brasileiro. Anotou a placa? Uma cena curiosa ocorreu no sábado, na disputa do ciclismo de estrada das Olimpíadas Paris 2024.Em um trecho da prova, os ciclistas desciam tão rápido que acionaram o radar de velocidade da pista (veja no vídeo abaixo). No vídeo, é possível ver alguns ciclistas olhando para trás na tentativa de entender o que havia acontecido. O suíço Stefan Kueng liderava o pelotão no momento.Pois é, queridinha A Vila Olímpica é um ambiente que proporciona vários confortos para os atletas. Entre eles, o direito a atendimento médico gratuito. Não só em caso de emergência. Eles podem também marcar consultas médicas, exames e até mesmo passar por procedimentos dentários. Esses benefícios chamaram atenção de uma atleta americana da equipe de Rugby.Ariana Gabrielle Ramsey publicou um vídeo nas redes sociais impressionada com os benefícios presentes na vila de Paris.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo